Pular para o conteúdo principal

Resenha do filme: O Primeiro Amor (flippeed)

Essa historia é narrada por dois jovens, onde cada um explica o que sente, oque pensa um pelo outro. 
Juliana, é uma menina muito meiga, e inocente, que se apaixona por Bryce logo quando o vê. Bryce, por outro lado, vivia fugindo dela, e a odiava, por ser tão insistente. 
Então, pra fazer a menina se afastar dele, e esquecer essa paixão platônica, Bryce se aproximou da garota que a Juliana não gostava, mas essa farsa não dura  muito tempo, e a garota descobre o plano dele, e Juliana, percebe que o caminho para se aproximar do seu grande amor estava novamente aberto. Passou-se 12 anos desde que Bryce mudou para frente da casa da Juliana, e não demora muito para as decepções aparecerem. Juliana, na sua inocência, oferece ovos que as suas galinhas do projetos de ciência botaram, mas, os seus pais o criticam pelo fato do quintal dela ser sujo, e comedo de ter uma doença, sugere devolver os ovos para a garota.
 Só que o menino não tem coragem, e acaba jogando os ovos fora, e sempre que a pequena Juliana levava os ovos, ele fazia a mesma coisa, até um dia ela descobrir, pegando-o jogando os ovos fora.

Nesse dia, os sentimentos da pequena Juliana, começa a ficar confuso. Mas não para por ai, além dessa decepção, Bryce apronta outra ao explicar o porque os pais dele não queria ficar com os ovos, e critica o quintal da menina. Logo depois ela ouve uma conversa de Bryce com um amigo, e ele fala do seu tio que tem uma doença (demência), mas o garoto não o defende, e zomba também. A menina triste, percebe que aquela paixão que sentia por ele, já não existia mais. Mas por outro lado, enquanto Juliana deixava de amar Bryce, ele começava se apaixonar por ela, aos poucos ele tentava se aproximar dela, pedindo desculpas pelo oque ele fez, ela só queria distancia dele. 
Ao decorrer do filme, percebemos que pra amar não precisa ter uma idade especifica. 
Em um evento de leilão de almoço na escola, Bryce toma uma iniciativa e tenta beijar Juliana, o beijo que ela tanto esperava, porém, não era como ela esperava, e sai correndo.
Bryce, não desiste, e vai atras dela, mas ela tenta evitar ele, até no momento em que ele decide plantar uma arvore no seu quintal, a mesma arvore que ela subia sempre todos os dias, e que foi cortada, pra construir uma casa no lugar. Nesse momento, ela percebeu que ainda amava Bryce. E dai nasceu o primeiro amor de Bryce.
E esse foi apenas um resumo do filme "O Primeiro Amor", espero que gostem....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Filme/Livro: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Genero: Romance/Comédia ‧  Tempo de Duração: 1h 42m Esse filme sem duvidas esta entre os 5 melhores da minha lista. A historia retrata a vida de dois amigos de infância Rosie e Alex.  E ela começa assim... Rosie e Alex cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si, as melhores experiencia de suas vidas. Mas tudo muda quando Rosie engravida, e Alex ganha uma bolsa de estudos e se muda para EUA. Rosie decide esconder do seu melhor amigo a sua gravidez. As vezes fazemos algumas escolhas achando que é a coisa certa a fazer. sabendo que a consequência não seria muito agradável, Rosie se casa com o pai da sua filha, e Alex se casa duas vezes. Por mais que eles tentam fugir do sentimento que sente um pelo outro, cada vez eles tem a certeza de que é impossível fugir. No casamento de Alex, Rosie toma coragem e diz oque sente por ele. "Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porq

Brittainy C. Cherry e a serie Elements

Brittainy C. Cherry : Formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carrol University, em Wisconsin. Além da série de livros Elements, ela também é autora do livro Sr. Daniels, publicado pela editora Record. Série Elements : O primeiro Livro dessa série foi "O ar que ele respira" , representando o AR, lançado em 2016, logo depois veio o segundo livro "A Chama Dentro de Nós" , elemento FOGO, lançado esse ano 2017 no Brasil. Em seguida vem o terceiro ainda não lançado no Brasil, "Silent Waters" (Águas Silenciosas) , mas o lançamento está previsto para 2019, estou torcendo para que esteja enganada kkk. E o ultimo representando a TERRA "Gravity of Us", esse foi lançado no dia 13/04 nos EUA. Essa série tem tudo pra ser um SUCESSO. Sinopse:  O Ar que Ele Respira Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da