Pular para o conteúdo principal

Brittainy C. Cherry e a serie Elements

Brittainy C. Cherry: Formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carrol University, em Wisconsin. Além da série de livros Elements, ela também é autora do livro Sr. Daniels, publicado pela editora Record.





Série Elements: O primeiro Livro dessa série foi "O ar que ele respira", representando o AR, lançado em 2016, logo depois veio o segundo livro "A Chama Dentro de Nós", elemento FOGO, lançado esse ano 2017 no Brasil. Em seguida vem o terceiro ainda não lançado no Brasil, "Silent Waters" (Águas Silenciosas), mas o lançamento está previsto para 2019, estou torcendo para que esteja enganada kkk.
E o ultimo representando a TERRA "Gravity of Us", esse foi lançado no dia 13/04 nos EUA.
Essa série tem tudo pra ser um SUCESSO.



Sinopse:  O Ar que Ele Respira

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Sinopse: A Chama Dentro de Nós

Uma bela amizade. Uma improvável história de amor. Uma tragédia que pode pôr tudo a perder. Da mesma autora de Sr. Daniels e O ar que ele respira. Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?
'Acompanha pôster somente para compras realizadas no período de pré-venda'


Sinopse: Águas Silenciosas

Algumas vidas são uma coleção de momentos. Algumas completamente dolorosas e cheias de dores de ontem. Alguns lindamente esperançosos e cheios de promessas de amanhã. Eu tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudaram, desafiou-me. Momentos que me assustaram e me engoliram. No entanto, os maiores - os mais dolorosos e deslumbrantes - todos o incluíam. Tinha dez anos quando perdi a voz. Um pedaço de mim foi roubado, e a única pessoa que realmente podia ouvir meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz durante meus dias negros, a promessa de amanhã, até que a tragédia o encontrou. Tragédia que acabou afogado em um mar de memórias. Esta é a história de um menino e uma menina que se amavam, mas não se amam. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas. De momentos. (Livro Três na Série)

Sinopse: The Gravity  of Us

Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro. Fui impulsionado pela emoção; Ele estava apático. Sonhei enquanto ele vivia em pesadelos. Eu chorei quando ele não teve lágrimas para derramar. Apesar de seu coração congelado e minha prontidão para correr, às vezes compartilhamos segundos. Segundos quando nossos olhos se fecharam e nós vimos os segredos uns dos outros. Segundos quando seus lábios provaram meus medos, e eu respirei em suas dores. Segundos quando nós dois imaginamos como seria amar um ao outro. Esses segundos nos deixaram flutuando, mas quando a realidade nos derrubou de lado, a gravidade nos forçou a descer. Graham Russell não era um homem que soubesse amar, e eu não era uma mulher que soubesse como. No entanto, se eu tivesse a chance de cair novamente, eu iria cair com ele para sempre. Mesmo que estivéssemos destinados a bater contra um terreno sólido.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do filme: O Primeiro Amor (flippeed)

Essa historia é narrada por dois jovens, onde cada um explica o que sente, oque pensa um pelo outro.  Juliana, é uma menina muito meiga, e inocente, que se apaixona por Bryce logo quando o vê. Bryce, por outro lado, vivia fugindo dela, e a odiava, por ser tão insistente.  Então, pra fazer a menina se afastar dele, e esquecer essa paixão platônica, Bryce se aproximou da garota que a Juliana não gostava, mas essa farsa não dura  muito tempo, e a garota descobre o plano dele, e Juliana, percebe que o caminho para se aproximar do seu grande amor estava novamente aberto. Passou-se 12 anos desde que Bryce mudou para frente da casa da Juliana, e não demora muito para as decepções aparecerem. Juliana, na sua inocência, oferece ovos que as suas galinhas do projetos de ciência botaram, mas, os seus pais o criticam pelo fato do quintal dela ser sujo, e comedo de ter uma doença, sugere devolver os ovos para a garota.  Só que o menino não tem coragem, e acaba jogando os ovos fora, e sempre

Resumo do Filme/Livro: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Genero: Romance/Comédia ‧  Tempo de Duração: 1h 42m Esse filme sem duvidas esta entre os 5 melhores da minha lista. A historia retrata a vida de dois amigos de infância Rosie e Alex.  E ela começa assim... Rosie e Alex cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si, as melhores experiencia de suas vidas. Mas tudo muda quando Rosie engravida, e Alex ganha uma bolsa de estudos e se muda para EUA. Rosie decide esconder do seu melhor amigo a sua gravidez. As vezes fazemos algumas escolhas achando que é a coisa certa a fazer. sabendo que a consequência não seria muito agradável, Rosie se casa com o pai da sua filha, e Alex se casa duas vezes. Por mais que eles tentam fugir do sentimento que sente um pelo outro, cada vez eles tem a certeza de que é impossível fugir. No casamento de Alex, Rosie toma coragem e diz oque sente por ele. "Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porq